quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fatal Frame 3 - The tormented




Olá para todos o/

Hoje falarei spbre mais um jogo de survivor horror, o famoso fatal frame a 3º saga do jogo, lançado para ps2 em 2005 um terror altamente diabólico e, vários sustos a cada segundo o jogo te deixa com medo o tempo todo...FANTASMAS PUXARAM SEU PÉ À NOITE E TE LEVARÃO PARA O INFERNO...AHAHAHAHAHAHA

História 7,6



A protagonista é Rei Kurosawa, uma fotógrafa freelance que recebe um trabalho para fotografar uma mansão que dizem ser mal assombrada, No meio do trabalho com uma amiga Miku protagonista de fatal frame 1 fotografa seu noivo que morreu em um acidente de carro depois disso ela vê seu falecido noivo e decide segui-lo, daí começa uma maldição que vem desde os jogos antecessores ela começa a ter diversos pesadê-los e sua forma de defesa são máquinas de fotografar.




Animação 8,0


Os japoneses gostam muito de fantasmas então você os encontrarão vagando o tempo inteiro, mesmo que seja um parado sem atacar. Eles são lentos e ficam com os braços feitos zumbis ( como a foto acima ) flutuando e te assustando os movimentos da protagonista são de uma mulher assustado qualquer que anda rápido além de correr, mas isso é o que da medo não é verdade ? o pior é quando a tela fica em preto e branco e...whua !!!!! aparece um amiguinho na sua frente ou japungas correm do atrás de você sua energia vital é sugada então nada de sangua dela, sua arma principal que é a câmera tem um movimento e uma iluminação ótima que é só saber usar e o momento certo que você sento seu espírito de guerra ser despertado o jogo é muito assustador e diabólico TENSO como falam...




Gráficos 6,9


Pro tipo de jogo onde cabelos tem que parecer sempre bem soltos e lisos onde cada detalhezinho é importante pra dar o fôlego do jogo ff 3 se sai bem até, os vídeos~mostra suavemente a pele das personagens, roupas e acessórios cada um no seu lugar certo sem os quadrinhos, quando você vai capturar um fantasma com o flash aparece seu rosto assustador bem desenhado, mesmo com raríssimos bugs dos fantasmas.






Jogabilidade 6,0


Sua única defesa é a câmera obscura que sela os fantasmas nos filmes, ela possui ótimos ângulos e uma boa mobilidade, espere o fantasma ficar bem pertinho pra da um FATAL FRAME nele e deixar ele tontinho. Você pode explorar a mansão inteira, você é livre nesse mundo do pesadelo, tirando é claro as portas que precisam ser destrancadas e o puzzles a serem resolvidos, você pode ver as fotos que você tirou dos fantasmas e, equipar sua câmera para ficar mais poderosa, no mundo real você pode revelar as fotos dos fantasmas, e com o desenvolver do jogo você descobre um belíssimo final.


Som 8,5


Na minha opnião é difícil você achar um jogo ou filme de terror com a distinção ruim, as vozes dos fantasmas fazem ecos na casa quando falam quando se passa o perigo é comum ficar um silêncio e ouvir perfeitamente a conversa do protagonista, a trilha sonora é impecável sons de suspense quando o fantasma desaparece e aparece na sua frente ( CLÁSSICA ) também estão marcadas tradicionalmente só acho que além de falar o inglês perfeitamente devia ter um pouco de sotaque japonês.









Conclusão 7,5


O jogo vai fazer você suar, pensar, viajar para outro mundo e ter vários pensamentos ruins...( brincadeira ) mas se você jogar à noite vai dar tensão, com o controle analógico do ps2 levará alguns sustos e, entenderá toda a trama do passado, jogado por muitos até hoje...não perca a oportunidade de desfrutar dessa obra de arte !!!!!


Nota Final: 7,4

Dúvidas, sugestões e, críticas operacaoload@gmail.com

Siga-nos no twitter op_load

Um comentário:

  1. Esse jogo é simplesmente incrível!
    Sua historia curiosa faz com que fãs não esqueçam do que passaram junto com os personagens principais ao decorrer da história.
    Uma das coisas interessantes do jogo, é a possibilidade de mudar o percurso da história com nossas próprias escolhas.
    Vários personagens com destinos diferentes, que tornam o jogo mais interessante.
    Uma história incrível, que nos faz querer nunca parar de jogar.

    ResponderExcluir