Olá pessoal, estava eu vagando pelas internets afora e encontrei uma noticia muito boa para quem joga(como eu) Minecraft! aqui vai a tradução feita por mim da notícia postada hoje na IGN:
Arcos irão ser mais fortes.
Ao invés dos arcos que lançam flechas fracas a poucos pés de distância, os players serão capaz agora de puxar de volta as flechas, atirando muito mais e com muito mais potência. Se você carregar muitas flechas consigo, irá fazer você mover lentamente, mas você terá o arco, uma arma de "first-person" super efetiva contra até os monstros mais fortes da nova atualização.
Envenenamento e terrores noturnos
"Spiders" já são estorvos no mundo de Minecraft, mas agora suas presas terão envenenamento. Isso resultará em momentos de Pânico, Enquanto você assiste sua vida sumindo. Mesmo depois de sua morte, você terá certeza de explorar até mesmo os lugares mais traiçoeiros.
Também aparecerá os "Enderman", Serão novos monstros que irá te atacar se você olhar diretamente para eles. Você até poderá tentar correr se você quiser, mas eles irão se teleportar perto de vocÊ repetidamente. Aparentemente eles são vulneráveis a água, então, ache um lago para correr nele se você quiser atrair sua ira.
Por fim, Players irão logo batalhar contra insetos. Esses montros irão espreitar-se dentro de muitos blocos que o player mina, tornando cada balanço de um "Pickaxe" um arranjo violento.
Quests, NPCs e experiência.
Representantes dos desenvolvedores de Mojang disse que NPCs irão ser adicionados na atualização. Os players irão obter quests desses NPCs. Nenhum detalhe foi disponibilizado sobre a natureza dessas quests, mas isso deverá dar aos players mais do que construir mais uma escultura de algum deus nerd para ter adoração.
Matar monstros e outras criaturas irá trazer experiência, dando aos players "Skill Points". Como esses Skillpoints será gasto ainda será decidido, mas Mojang decidiu que perderá a experiência se caso o player morrer. O objetivo é tornar a morte uma coisa mais rica, tornando a sobrevivência muito mais preciosa.
Comer para viver.
Atualmente a comida é usada no Minecraft para devolver instantaneamente a vida do personagem, mas agora a comida é necessária para você existir. Um medidor de fome será adicionado, e o único modo de ganhar vida é maximizando todo o medidor. Deste modo, não existirá mais uma simples apertada no botão da comida numa batalha calorosa, como consumir leva tempo, com o regenerador de vida levará mais tempo.
O time de Mojang tem muitos buracos para preencher na nova atualização que virá, mas eles estão levando em consideração as incrementações e mudanças. Vocês estão prontos para um pouco mais de desafio e sobrevivência em Minecraft?
Fonte Original: IGN
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