Sim!!! Porque não relembrar e analisar um game antigo, hoje ultrapassado, porém revolucionário game da maxis da série "Sim". O ex-viciante The Sims 1!!!
[evil mode on] Afinal, quem nunca trancou seu Sim num quarto sem portas e sem janelas e viu ele morrer só pra saciar seu instinto psicopata? [evil mode off]
Gráficos: 7
Bom, Basicamente o gráfico do The Sim's é aquele gráfico de 98, ortogonal, um falso 3D, na mesma linha que outros games da época, como Strongold 1, roller coaster tycoon, lineage 1 e outros. Era como se fosse uma "moda" criar games com esses gráficos pois era algo aceitável como real. então a nota não vai ser tão alta por não ter trazido muita coisa nova na época.
Animações: 9,2
Animações primárias de 3D, coisa muito boa para a época, cada movimento, cada interatividade era animação em 3D misturada com aquele mundo ortogonal 2d. Muito bom para a época.
Jogabilidade: 10
a jogabilidade de The Sim's foi o que marcou para seu sucesso, a idéia das Simulações da Maxis sempre foi seu ponto mais forte. pois não existia nada igual na época, e a necessidade de muitas pessoas de viver algo extremamente diferente da sua própria realidade foi o que causou o fenômeno gigantesco de The Sim's, porque "agora podemos ser quem sempre sonhamos ser!". Apesar de hoje ser considerado um jogo enjoativo, cansativo e limitado, ganha a nota máxima, pois o que vale é a época em que ele foi lançado.
Som: 9,6
Vamos ser sinceros, você pode gostar de qualquer estilo que seja de música, mas a sonoridade de The Sim's agrada qualquer um, pois ela te dá aquela imersão da Vida americana, você tem a sensação de estar vivendo uma vida feliz com sua família no jogo.
Conclusão: 9,8
Bom, como toda a pessoa que jogou The Sim's na época, a nota de conclusão não poderia ser outra, é um jogo hoje considerado ultrapassado, mas como todo bom clássico, fez história no mundo dos games e era super divertido jogar mesmo sendo muito enjoativo hoje por falta de recursos e de diversas limitações tecnológicas.
Nota Final: 9,1
Dúvidas, críticas e sugestões? Mande um e-mail para nós: operacaoload@gmail.com
Não esqueça de nos seguir em @op_load
Nenhum comentário:
Postar um comentário